segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sebrae realiza palestra sobre redes sociais em Brasília

Evento ocorrerá amanhã (16).

Por Christiane Gnone , Agência Sebrae

Com o objetivo de apresentar conceitos fundamentais das transformações no ambiente e comportamento do consumidor com a era das redes e mídias sociais, o Sebrae no Distrito Federal realizará amanhã (16), a palestra "Como ser competitivo nas redes sociais".

Segundo pesquisa realizada pelo Ibope Nielsen Online, oito em cada dez brasileiros usam sites de redes sociais, e tanto no Brasil quanto no mundo o acesso aumenta a cada ano. Com o crescimento das redes sociais, o modo como as pessoas se comportam e interagem com as empresas tem se modificado, e por isso micro e pequenas empresas dos setores da indústria, comércio, serviços e agronegócios devem se preparar para atender a este novo mercado.

A palestra que será ministrada pela coordenadora do curso de Estratégias de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Martha Gabriel, palestrante internacional. Ela vai conceituar as redes sociais, suas características e a importância no cenário atual, discutindo oportunidades e riscos que apresentam para empresas e empreendedores individuais.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo 0800 570 0800 ou pelo site:www.df.sebrae.com.br. O evento será às 19 horas, no auditório do Sebrae no Setor de Indústria e Abastecimento (SAI).

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo