segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tigre abre inscrições para programa de trainees

Prazo vai até 15 de setembro; aprovados terão direito a participação nos lucros e benefícios.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

A fabricante de tubos, conexões e acessórios para construções Tigre anunciou nesta segunda-feira (15) a abertura das inscrições para o processo seletivo do programa de trainee 2012. Os interessados já podem se inscrever através do site www.tigre.com.br. O prazo vai até 15 de setembro.

O trainee atuará em uma área específica, informada durante o processo seletivo na matriz da empresa em Joinville (SC) e em Rio Claro (SP). O programa terá duração de um ano a partir de janeiro, e a escolha dos cargos se dará a partir de consulta entre profissionais de RH, gestores e o próprio trainee, de acordo com o seu perfil.

Apesar de qualquer graduado entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 (previsão) estar apto para participar do processo, candidatos com pós-graduação e domínio de um ou mais idiomas estrangeiros terão preferência de contratação.

Os trainees, contratados como funcionários, terão direito a benefícios como planos de saúde e odontológico, desconto na compra de medicamentos com receita médica, seguro de vida, refeição subsidiada e participação no Grêmio da Empresa. A Tigre não divulgou o valor dos salários, mas garantiu compatibilidade com o valor oferecido pelo mercado, além de participação nos lucros.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo