sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bosch abre inscrições para programa de trainee

Candidatos aprovados irão atuar nas fábricas da Bosch em Campinas (SP), Atibaia (SP), Curitiba (PR), Pomerode (SC) e Simões Filho (BA); inscrições estão abertas até setembro.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

A Bosch, fabricante de autopeças e ferramentas, anunciou a abertura do programa de trainee 2012. De acordo com o comunicado, a empresa busca jovens com perfil inspirador e capacidade de liderança, que possam integrar os quadros de gestão da companhia após o fim do programa.

As inscrições estarão abertas até a primeira semana de setembro. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.bosch.com.br/trainee e seguir os passos indicados. Os candidatos já devem ser formados ou ter previsão para conclusão do curso até dezembro de 2011. O domínio do inglês é pré-requisito; fluência no alemão é diferencial no processo.

As vagas são ofertadas para graduados em Administração de Empresas, Administração com ênfase em Logística Economia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharias (Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica e Industrial, Controle e Automação, de Produção, Processos e Materiais). Apesar de não ser pré-requisito, uma pós-graduação é um fator desejável pela empresa.

Os candidatos aprovados irão atuar nas fábricas da Bosch em Campinas (SP), Atibaia (SP), Curitiba (PR), Pomerode (SC) e Simões Filho (BA).

Benefícios
O programa tem duração de 2 anos e inclui módulos de 4 a 6 meses, um deles internacional, em diferentes áreas dentro da companhia. A empresa também se disponibiliza a investir no aprendizado de um outro idioma do funcionário, além de disponibilizar o acompanhamento de um gestor e de um gestor senior durante o processo.

A Bosch não divulgou os valores dos salários ou que tipo de benefícios adicionais (plano de saúde ou auxílios) os trainees terão direito.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo