sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Universal Channel divulga vencedores do projeto "Acredite Universitários"

No total, foram enviadas 1.197 peças, entre textos, ilustrações e imagens, produzidas por universitários de todo o país.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

A Universal Channel anunciou na última quarta-feira (10) os vencedores do concurso cultural "Acredita Universitários". Foram selecionadas as100 respostas mais criativas para a pergunta "Em que você acredita?" inscritas no projeto voltado aos estudantes de Comunicação Social, Marketing e Design.

A relação completa dos vencedores da etapa está disponível no hotsite do concurso. No total, foram enviadas 1.197 peças, entre textos, ilustrações e imagens, produzidas por universitários de todo o país.

A partir de agora, os estudantes, cujos trabalhos foram selecionados, deverão enviar uma documentação, disponível também no site do projeto, que esteja de acordo com os critérios descritos no regulamento até a próxima segunda-feira (15). Após validação jurídica dos documentos, os trabalhos serão publicados no livro "Acredite Universitários" que deverá ser lançado até o final do ano.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo