segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Site Fórum PCs é adquirido pela IT Mídia

A companhia investiu R$ 3 milhões no negócio, entre aquisição, tecnologia e investimentos.

Por Redação, www.administradores.com.br

O popular site de tecnologia Fórum PCs agora pertence à IT Mídia. A companhia investiu R$ 3 milhões no negócio, entre aquisição, tecnologia e investimentos diretos, e agora passa a atender toda as camadas de profissionais de tecnologia, do nível técnico ao CIO.

O objetivo da IT Mídia é ampliar sua liderança e relevância nos setores da Tecnologia da Informação e da Saúde por meio de crescimento orgânico e inorgânico e os investimentos na área digital são fundamentais para o atingimento destes objetivos.

O Fórum PCs é um site com conteúdo sobre tecnologia da informação destinado a usuários com perfil mais técnico, tanto de hardware quanto de software. A aquisição do site representa um complemento aos conteúdos desenvolvidos pela IT Mídia que são direcionados para cargos gerenciais (IT Web) e de diretoria (Information Week).

"Essa aquisição é muito importante para nossa estratégia de negócios. O Fórum PCs conta com uma quantidade de usuários expressiva. Outro ponto importante é que vamos diversificar nossos clientes, atingindo pequenas e médias empresas também", afirma Alberto Leite, diretor executivo e Publisher da IT Mídia.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo