sábado, 13 de agosto de 2011

Você conhece o formato Revista Tablet para iPad, iPhone e iPod Touch?

Por Redação, www.administradores.com.br

Para empresas que andam procurando maneiras de expandir sua atuação no mundo digital, fazendo-se presente em plataformas como iPad, iPhone e iPod Touch, um formato interessante pode ser o de Revista Tablet. A linha permite publicação, gerenciamento de campanhas e anúncios (via banner e push) e até análise de audiência de forma rápida, simples e independente.

A View Technology (empresa de inovação especializada em ferramentas mobile) desenvolve aplicativos na linha de Revista Tablet que, com produtos aderentes ao perfil das empresas, além das funções citadas acima, viabiliza para o leitor o compartilhamento em redes sociais e email, uma ferramenta viral de branding.

"Publicações institucionais multi-meios e multi-formatos são o sonho de qualquer profissional de comunicação. É tudo o que as empresas precisam para se relacionarem com seus públicos". Afirma Soraya Lopes, Gerente de Produtos da View Technology.

A ferramenta permite às empresas ter presença e relacionamento, sem necessidade de investir em novos profissionais ou alterar bruscamente os processos já existentes.
E tenha acesso às edições da revista.
Disponível para iPad, iPhone e iPod Touch.


Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo