segunda-feira, 13 de junho de 2011

9ine, agência de Ronaldo Fenômeno, ganha conta do Extra

O trabalho inclui a realização de campanhas institucionais, publicitárias e promocionais fazendo associação à Seleção em seus produtos e serviços e ações específicas voltadas para os clientes que serão beneficiados diretamente

Adnews

Fonte: http://www.google.com.br/imghp

O Extra, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, contratou a 9ine, empresa do grupo WPP, para em conjunto construírem estratégias de marketing esportivo relacionadas às ações da rede na modalidade futebol e à Copa do Mundo de 2014.

O trabalho inclui a realização de campanhas institucionais, publicitárias e promocionais fazendo associação à Seleção em seus produtos e serviços e ações específicas voltadas para os clientes que serão beneficiados diretamente. A parceria envolve todos os formatos e as cerca das 300 lojas do Extra no País, além de ações em redes sociais e na internet com o site de ecommerce www.extra.com.br.

A escolha da 9ine se deu pela necessidade de um parceiro com conhecimento em esporte, mais especificamente em futebol, e tem o objetivo de reforçar a visibilidade da marca como patrocinadora oficial da Seleção. "Ter o Extra ao nosso lado é um sonho realizado. Agora é trabalhar muito para ajudar a marca a ser percebida, cada vez mais, como sinônimo de Seleção Brasileira", comenta Ronaldo.

Para Enéas Pestana, presidente executivo do Grupo Pão de Açúcar, o patrocínio à Seleção está em linha com as diretrizes da empresa de estímulo ao esporte no País. "Acreditamos no esporte como um instrumento de transformação e de mobilização, visando a melhoria da qualidade de vida. O patrocínio do Extra à Seleção Brasileira teve início em agosto de 2009 e foi prorrogado até 2014.

"Os brasileiros são apaixonados por futebol e queremos trazer ainda mais felicidade aos torcedores com ações que façam a diferença e reforcem o nosso orgulho de ser brasileiro. Ter Ronaldo e sua equipe nos auxiliando neste trabalho é um orgulho para nós e com certeza essa parceria será um sucesso."

A marca Extra tem lojas de hipermercado, o Extra Hiper, lojas de supermercado, o Extra Supermercado, lojas de proximidade, com o Extra Fácil, postos de combustível, drogaria e também a loja na internet, com o site www.extra.com.br.



Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo