quarta-feira, 27 de julho de 2011

Braskem abre inscrições para programas de estágio e trainee

No total estão sendo ofertadas 162 vagas para diversas regiões do país.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

A Braskem, empresa produtora de resinas termoplásticase biopolímeros, está com as inscrições abertas para o processo seletivo visando contratar estagiários e trainees. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de agosto no hotsite do programa, onde também podem ser consultados o número de vagas por região, área de formação e atividade.

No total estão sendo ofertadas 162 vagas para diversas regiões do país. Serão 27 oportunidades para o Programa de Trainee 2012, em que os selecionados passam por diferentes áreas da empresa durante um ano e meio. O candidato que desejar participar precisa ter a graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em um dos seguintes cursos: Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia Metalúrgica; Administração, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial e Economia.

Já o Programa de Estágio 2012 vai selecionar 135 estagiários que deverão terminar o curso entre dezembro de 2012 e dezembro 2013.

Para trainees, os benefícios oferecidos são vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte/estacionamento ou ônibus, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica e participação nos lucros. Já os estagiários têm direito aos mesmos benefícios, exceto a previdência privada, assistência odontológica e a participação nos lucros.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo