terça-feira, 26 de julho de 2011

Itaú-Unibanco abre inscrições para programa de trainee

O processo seletivo inclui cinco fases que começam pela triagem de currículos, passando por testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual, terminando na entrevista final com diretores e vice-presidentes do banco.

Por Redação, www.administradores.com.br

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do programa de trainee do Itaú Unibanco. Entre os pré-requisitos estão formação em 20 áreas específicas como Administração de Empresas, Engenharia (todas as modalidades), Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Ciências Atuariais, Sistema de Informação e Psicologia. Além disso, os participantes devem ter inglês avançado e disponibilidade para morar em São Paulo, já que as vagas são para trabalhar nos pólos administrativos do banco na capital.

O processo seletivo inclui cinco fases que começam pela triagem de currículos, passando por testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual, terminando na entrevista final com diretores e vice-presidentes do Itaú.

Na edição de 2010, foram mais de 43 mil inscritos, que preencheram 104 vagas. O programa tem início em janeiro de 2012 e as inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de setembro pelo www.itau.com.br/programas no link 'Programa de Trainee'.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo