quinta-feira, 28 de julho de 2011

Feira do Empreendedor chega a Macapá em outubro

Evento oferece oportunidades de negócios e capacitações aos empresários.

Por Denyse Quintas, www.administradores.com.br

Macapá - AP
Macapá - Oportunidades de negócios estarão presentes na Feira do Empreendedor, que acontece de 26 a 29 de outubro, em Macapá. O objetivo é promover ambientes favoráveis, orientar e acompanhar o surgimento de novos negócios e estimular a cultura empreendedora por meio de informação e conhecimento. Este ano, o circuito passa por oito capitais brasileiras.

De acordo coma diretora-técnica do Sebrae no Amapá, Ana Dalva Ferreira, a Feira do Empreendedor é um acontecimento com garantia de sucesso. "A Feira busca os caminhos da inovação e proporciona ao povo amapaense a excelência dos nossos serviços", afirma Ana Dalva.

A Feira do Empreendedor se tornou nacional a partir de 1994. A primeira edição no Amapá aconteceu em 2005. Esta é a quarta no estado, considerando que se trata de um evento bienal. O circuito incentiva a geração de negócios e a educação empreendedora, aproximando empresas, potenciais clientes, fornecedores e instituições numa rede de estímulo à inovação e à busca de oportunidades.

Segundo a gestora da Feira do Empreendedor no Amapá, Karina Alvarenga, negócios sustentáveis, empreendedorismo, gestão empresarial, inovação e tecnologia são conceitos que devem acompanhar toda a programação. "A Feira do Empreendedor foi planejada para atender aos anseios do público que sonha em ter o próprio negócio ou que deseja melhorar o que já possui", diz.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo