domingo, 10 de julho de 2011

Construtora abre inscrições para programa de trainee com vagas para Administração

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem ter superior completo, com graduação prevista em até dezembro de 2011 ou, no máximo, 3 anos de formado.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

Fonte: http://www.google.com.br/imghp

A construtora Mills anunciou que abriu as inscrições para o programa de trainee 2012. São 25 vagas nas áreas de Engenharia, Logística, Marketing e RH, sendo 9 no Rio de Janeiro, 6 em São Paulo, 2 em Minas Gerais, 2 em Brasília, 4 na Bahia e 2 em Pernambuco.

As inscrições estarão abertas no período de 08 de julho a 04 de setembro e podem ser efetuadas através do sitewww.mills.com.br, na seção 'envie seu curriculum'.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem ter superior completo, com graduação prevista em até dezembro de 2011 ou, no máximo, 3 anos de formado, nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Elétrica, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social ou Marketing. É desejável inglês intermediário, conhecimento de informática e disponibilidade para viagens.

Após a inscrição, o processo seletivo compreende as seguintes etapas: Assessment on-line, check up de carreira e provas presenciais, prova oral de inglês, assessment presencial e redação em inglês, e os finalistas serão entrevistados individualmente.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo