segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FGV e Cepal lançam versão em português do livro "Da inovação à política pública: historias de êxito na América Latina e no Caribe"

O evento é aberto ao publico em geral e contará com o autor da publicação Francisco B. Tancredi.

Por Redação, www.administradores.com.br

A versão em português da obra "Da inovação à política pública: historias de êxito na América Latina e no Caribe" lançada na sexta-feira (23), em seminário conjunto da Cepal com a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP), no salão Nobre da Instituição, localizado na rua Itapeva, 432, São Paulo.

Resultado de cinco ciclos do prêmio de Inovação Social, organizado pela Kellogg/Cepal, a publicação apresenta os perfis dos 25 projetos ganhadores do concurso, os impactos alcançados, os fatores de êxito de cada um, o potencial de replicabilidade e de que possam converter-se em políticas públicas, além do potencial de sustentabilidade.

O evento é aberto ao publico em geral e contará com o autor da publicação Francisco B. Tancredi, membros da equipe de CEPAL e a apresentação de dois das experiências premiadas brasileiras: O Trevo de Quatro Folhas (de Sobral, no Ceará) & Observatório de Maringá (do Paraná) e professores da FGV/ EAESP.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo