terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rede Globo: inscrições para programa de estágio na sucursal de Brasília vão até dia 25

Há vagas para estudantes de Administração; estudantes com previsão de formação entre dezembro de 2012 a dezembro de 2013 podem participar.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

A Rede Globo de Televisão está continuamente com inscrições abertas para o seu programa de estágios. Através do site i-Hunter, é possível conferir as oportunidades em todas as regiões do Brasil. Em Brasília, por exemplo, as inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (25).

Para participar, os interessados devem ter previsão de conclusão da graduação para dezembro de 2012 ou dezembro de 2013. Há vagas para estudantes de Administração, Análise de Sistemas, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Cinema, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicação, Engenharia de Sistemas, Engenharia Mecânica, Informática e Sistemas da Informação.

Para participar do programa, o aluno deverá se inscrever no site, uma vez que o grupo não aceita currículos por e-mail. Participantes de processos anteriores devem se inscrever novamente nos concursos em andamento.

Serviço
Programa de Estágios da Rede Globo de Televisão em Brasília
Período de Inscrições: Até 25 de setembro de 2011
Público: Formandos em Dezembro/2012 ou Julho/2013
Cursos: Administração, Análise de Sistemas, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Cinema, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicação, Engenharia de Sistemas, Engenharia Mecânica, Informática e Sistemas da Informação.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo