quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Primeiro tablet brasileiro chega ao mercado em outubro com preço sugerido de R$ 999,00

O produto tem garantia de um ano e suporte da rede de assistências técnicas credenciadas à Positivo Informática em todo país.

Por Redação, www.administradores.com.br

Depois de muito se falar sobre o lançamento do primeiro tablet brasileiro, a Positivo Informática resolveu dar um fim às especulações e anunciou que em outubro o Ypy estará disponível no mercado.Segundo a empresa, o dispositivo foi completamente desenvolvido a partir de pesquisas com o brasileiro, desde o hardware e design ao sistema operacional totalmente em português.

"Estudamos o comportamento do consumidor durante 20 meses para chegar a um produto 100% voltado ao brasileiro. Até o nome Positivo Ypy, que quer dizer primeiro em tupi-guarani, foi inspirado na língua dos primeiros habitantes do nosso país", afirma Hélio Bruck Rotenberg, presidente da Positivo Informática.

O produto tem garantia de um ano e suporte da rede de assistências técnicas credenciadas à Positivo Informática em todo país. O Positivo Ypy 7 chega ao varejo na segunda quinzena de outubro, nas versões Wi-Fi e Wi-Fi+3G, com preços sugeridos a partir de R$ 999. Os tablets Positivo Ypy 10 serão vendidos para o Natal nas versões Wi-Fi e Wi-Fi+3G. A companhia também estuda parcerias com operadoras de telefonia.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo