terça-feira, 27 de setembro de 2011

Programas de Estágios e Trainees: já está no ar a 2ª Feira Virtual

Serviço funcionará ininterruptamente durante todos os dias até o final da feira.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

Estudantes ou recém-graduados que procuram boas oportunidades de carreira contam, desde ontem (26) até o dia 10 de outubro, com mais uma ferramenta útil, funcional e gratuita para encontrar o programa de estágios ou trainee adequado. Já está no ar a 2ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees, evento realizado pela Universia Brasil e pela consultoria Trabalhando.com.

O serviço funcionará ininterruptamente durante todos os dias até o final da feira. Os usuários podem cadastrar os seus respectivos currículos e realizar buscas por vagas segmentadas de acordo com o setor onde a empresa atua. Este ano, a organização do evento espera o cadastro de aproximadamente 20 mil currículos.

Uma vez enviado o currículo, o candidato pode se cadastrar em quantas vagas ele tiver interesse, não há um limite. Além das oportunidades, a Feira Virtual também oferece um teste de aptidão com uma instrutora virtual, que informa o nível de compatibilidade entre o candidato e a empresa para qual ele deseja se candidatar.

Com informações do G1.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo