quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Google participará da Feira do Empreendedor em Alagoas

Representantes da empresa irão falar sobre importância de se investir no comércio eletrônico para captação de clientes e divulgação do negócio.

Agência Sebrae

Para ajudar empresários brasileiros a montarem seu negócio online de forma rápida, fácil e barata, a Feira do Empreendedor 2011 contará com a participação de representantes da empresa Google Brasil. Eles irão apresentar o projeto "Conecte seu negócio" ao público. A feira será realizada entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro, na Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), em Maceió.

Resultado de parceria entre o Sebrae, o Google e a Yola, o Conecte seu negócio tem como objetivo facilitar os pequenos negócios a criarem o seu primeiro site de maneira simples e rápida. Para Fátima Santos, gerente de Acesso a Mercados do Sebrae em Alagoas, essa é uma boa oportunidade para que os empresários tirem suas dúvidas e invistam mais no comércio eletrônico.

"A internet é ferramenta fundamental na captação de clientes e na divulgação da empresa. Ao montar um estande para o Google na Feira do Empreendedor, esperamos mostrar aos donos de micro e pequenas empresas a simplificação na criação do site e as oportunidades que essa ferramenta pode trazer para manutenção, ampliação e sustentabilidade de seu negócio", diz.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo