quarta-feira, 13 de julho de 2011

Embraco abre inscrições para programa de trainee

Salário inicial é de R$ 4,1 mil; as 15 vagas ofertadas são para atuação em Joinville (SC).

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

A Embraco, fabricante de compressores herméticos para refrigeração, anunciou na última terça-feira (12) que está com as inscrições abertas para o processo seletivo que irá selecionar os candidatos ao programa de trainee. As inscrições podem ser efetuadas através do hotsite do programa na internet.

De acordo com o comunicado da companhia, os cargos oferecidos possibilitam o crescimento profissional dos trainees, inclusive com a oportunidade de desenvolvimento de projetos no exterior. A Embraco não especificou a formação necessária para o ingresso no programa, mas um dos requisitos é ter concluído curso superior em Exatas ou Humanas há até dois anos.

O processo seletivo estende-se de setembro a dezembro e inclui testes on-line de inglês e lógica, dinâmica presencial, painel e entrevista. Os candidatos também participam de uma atividade em grupo dentro de uma comunidade virtual, estruturada especialmente para análise do perfil do candidato.

Ao final do processo, aqueles que forem selecionados para o programa ingressam na empresa como funcionários. Durante o período de um ano vão receber treinamento técnico e comportamental e desenvolver um projeto, definido previamente, e que pode estar ligado à qualidade, sustentabilidade, vendas, finanças, manufatura, gestão, RH, marketing, eletrônica, entre outros.

Serviço: Programa Trainee Embraco
Inscrição: até 31 de agosto pelo site http://trainee.embraco.com
Processo seletivo: de setembro a dezembro de 2011
Salário: R$ 4.100,00
Vagas: 15 vagas aproximadamente
Requisitos: ter concluído, há até dois anos, curso de nível superior em Ciências Exatas ou Humanas.
Duração do programa: 1 ano
Localidade: Joinville (SC)

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo