domingo, 10 de julho de 2011

Google+ prepara espaço para empresas

A companhia divulgou um vídeo em que o engenheiro de produto Christian Oestlien informa aos interessados em investir na ferramenta que ainda este ano ela terá um espaço reservado a eles.

Adnews

O Google pediu calma às empresas quanto ao Google+. A companhia divulgou um vídeo em que o engenheiro de produto Christian Oestlien informa aos interessados em investir na ferramenta que ainda este ano ela terá um espaço reservado a eles. (Veja o vídeo abaixo).

Em breve, a rede social abrirá espaço para testes com perfis institucionais, basta clicar aqui e se inscrever - mas a empresa avisa que apenas um pequeno grupo será escolhido. A intenção é criar uma identidade só para unir as informações que as marcas já possuem com a gigante de buscas, como dados do AdWords, por exemplo.

Por enquanto, segundo Oestlien, a empresa está focada na experiência do usuário, fato confirmado pela abertura do Google+. Desde a noite de quarta-feira, 6, internautas relatam a possibilidade de conhecer o serviço sem convite, só é necessário acessar o endereço e se cadastrar.

Clique aqui para assistir ao vídeo no YouTube



Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo