domingo, 24 de julho de 2011

Rhodia anuncia programa de estágio 2012

Inscrições permanecerão abertas até o dia 2 de setembro.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

A Rhodia, grupo químico do ramo de desenvolvimento sustentável, está com as inscrições abertas para o processo seletivo do seu programa de estágios 2012 até o dia 2 de setembro. Serão ofertadas aproximadamente 100 vagas para universitários que, em 2012, estejam cursando ou o penúltimo ou o último ano da faculdade. As inscrições podem ser feitas através deste link.

Serão selecionados estudantes de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Jornalismo, Letras, Marketing, Psicologia, Química, Relações Públicas, Secretariado e Sistemas da Informação . Os estudantes devem ter conhecimentos de Inglês em nível intermediário e conhecimentos de informática como usuários.

As vagas são para estágios nas unidades da empresa no Estado de São Paulo, instaladas em Santo André, São Bernardo do Campo e Paulínia ou na sede da empresa, na capital paulista. O programa visa oferecer desenvolvimento por meio de atividades que proporcionam o aprendizado prático e vivencial.

Benefícios
Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que varia de R$ 1.250,00 a R$ 1.420,00, dependendo do ano em que concluirão seus cursos, para 30 horas de estágio por semana. O estágio será de seis (6) horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a freqüência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, a Rhodia oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-transporte ou fretado.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo