quarta-feira, 6 de julho de 2011

iFactory abre 31 vagas de emprego para área de tecnologia

Empresa de TI contratará profissionais para atuação em Fortaleza e São Paulo.

Por Redação, www.administradores.com.br

Fonte: http://www.google.com.br/imghp

A iFactory, empresa especializada em TI, está selecionando profissionais para 31 vagas na área de tecnologia. Serão contratados 25 profissionais para atuação em Fortaleza, Ceará, e seis para São Paulo.

As vagas abertas são para os seguintes cargos:

- Desenvolvedor Java Pleno e Sênior (seis vagas para São Paulo e 10 para Fortaleza) – Os pré-requisitos são: ter curso superior ou estar cursando faculdade na área de informática e ter domínio em Desenvolvimento de Software para Web na plataforma J2EE. A fluência na língua inglesa ou espanhola e o conhecimento em outras linguagens de programação serão considerados diferenciais.

- Desenvolvedor .NET Pleno e Sênior (10 vagas para Fortaleza) – Os pré-requisitos são: ter curso superior ou estar cursando faculdade na área de informática e ter domínio em Desenvolvimento de Software para Web na plataforma .NET, utilizando a linguagem C#.NET. A fluência na língua inglesa ou espanhola e o conhecimento em outras linguagens de programação serão considerados diferenciais.

- Engenheiro de Suporte (cinco vagas para Fortaleza) - Os pré-requisitos são: conhecimento avançado em sistema operacional de servidor (Windows Server, Linux, Solaris, entre outros); conhecimento avançado em Application Server (Weblogic, Tomcat, Websphere, entre outros); conhecimento avançado em protocolo TCP/IP e protocolos de mais alto nível como HTTP, SSL, entre outros; conhecimentos em servidores Web server (IIS, Apache, entre outros); fundamentos em banco de dados (Oracle, SQL Server, entre outros); experiência em investigação de problemas de sistemas e aplicações e fluência em segunda língua (inglês ou espanhol).

Vivência em ambiente de alta disponibilidade e de alto desempenho e experiência com o desenvolvimento de soluções, baseadas em arquitetura Web, serão considerados diferenciais.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem enviar currículo para selecao@ifactory.com.br, até o dia 10 de julho, especificando a vaga que desejam concorrer no assunto do email.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo