sábado, 6 de agosto de 2011

Brasil ajuda Google+ a alcançar 25 milhões de usuários

Apresentado em junho, o último lançamento do Google se tornou o site que chegou mais rápido à marca de 25 milhões de usuários, de acordo com levantamento realizado pela comScore.

Adnews

Enquanto acalmam as dúvidas em relação ao potencial do Google+, o site tem mostrado que veio mesmo para abalar a concorrência. Apresentado em junho, o último lançamento do Google se tornou o site que chegou mais rápido à marca de 25 milhões de usuários, de acordo com levantamento realizado pela comScore.

O crescimento representa um salto enorme frente ao principal concorrente: o Facebook demorou aproximadamente três anos para chegar aos 25 milhões. O MySpace esperou dois anos, e o Twitter chegou lá em 30 meses.

Ao contrário do que ocorreu com o site de Mark Zuckerberg, o Brasil é um dos responsáveis pelos números crescentes do Google+ por estar entre os países com mais usuários. Os Estados Unidos têm 6 milhões de usuários únicos; Canadá e Reino Unido têm, cada um, 1 milhão; Alemanha, 920 mil; Brasil, 780 mil; e a França, 500 mil.

As informações são do Mashable.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo