segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desafio Brasil apresenta os quatro projetos vencedores

Os competidores brasileiros classificados na etapa América Latina estarão com o lugar garantido para concorrer no Intel Global Challenge 2011.

Por Redação, www.administradores.com.br

A Intel anunciou os quatro vencedores do Desafio Brasil 2011, que conquistaram a oportunidade de concorrer com startups latinoamericanas no Desafio Intel América Latina. CeelBio, EuDecido, AchaLá e VideoVivo estão com uma importante missão: ficar entre as cinco empresas que levarão os seus projetos para o Intel Challenge, competição mundial que acontece na Universidade de Berkeley, na Califórnia.

A sexta edição da competição idealizada pela Intel Brasil, coordenada pelo GVcepe (centro de private equity e venture capital da Fundação Getulio Vargas) que contou com a parceria da Lenovo, ofereceu prêmios em dinheiro e em serviços como assessoria jurídica e consultoria de planejamento estratégico e de marketing, além da vagas na competição Desafio Intel America Latina. Os 6 finalistas também receberam da Lenovo os notebook Lenovo IdeaPad G470, com processador Intel da 2ª Geração da família Core.

Os competidores brasileiros classificados na etapa América Latina estarão com o lugar garantido para concorrer no Intel Global Challenge 2011, que acontecem na Califórnia. Além de concorrerem a prêmios em dinheiro, as empresas terão a oportunidade de apresentar seus projetos para investidores globais e acesso a fundos internacionais de venture capital.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo