quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Serviços da Netflix estão disponíveis através dos players da Western Digital

No Brasil, a Netflix oferece milhares de horas de produções de Hollywood, filmes estrangeiros e nacionais, e séries de TV.

Por Redação, www.administradores.com.br

A Western Digital anunciou ontem que os serviços da recém-chegada ao Brasil Netflix estão disponíveis através dos seus media players WD TV Plus. Os usuários que forem membros da Netflix podem assistir instantaneamente a milhares de episódios de TV e filmes na televisão de casa no formato on demand.

Com mais de 25 milhões de membros nos Estados Unidos e Canadá, a Netflix é líder mundial em serviço de assinaturas de filmes na Internet. No Brasil, a empresaoferece milhares de horas de produções de Hollywood, filmes estrangeiros e nacionais, e séries de TV.

"Como o primeiro media player disponível no Brasil a oferecer a Netflix, o WD TV Live Plus oferece aos assinantes uma maneira mais fácil de ter acesso a milhares de títulos de filmes e programas de TV na tela grande de suas TVs, e em vez de apenas nos computadores", diz Dale Pistilli, vice-presidente de marketing para o grupo de produtos branded da WD.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo