quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conheça o novo canal de entretenimento do Administradores

Editoria passa a reunir conteúdos diversos sobre cinema, música, TV e arte em geral.

Por Redação, www.administradores.com.br

E quem disse que nós só queremos saber de negócios? Nem tudo nessa vida são prazos, metas e relatórios, e nossas preocupações não são somente com o comportamento na entrevista de emprego, as sete dicas de sucesso para uma carreira de futuro ou o passo a passo para abrir uma empresa. Quanto às informações, as oscilações da bolsa, os rumos da crise e a lista das dez maiores empresas do mundo – claro – nos são essenciais. Mas nós também ouvimos música, vemos filmes, vamos ao teatro e gostamos de um game de vez em quando, e, portanto, queremos ficar por dentro dos lançamentos e saber o que está em cartaz.

Foi com esse espírito, que a equipe do Administradores resolveu criar um canal exclusivo para conteúdos de entretenimento. Agora, além dos assuntos relacionados ao mundo dos negócios, você poderá também ficar por dentro de tudo que está rolando sobre cinema, música, teatro, games, moda, cultura pop e mais um universo de assuntos sem precisar sair do seu site preferido.

De início, teremos uma editoria exclusiva, que segmentará o conteúdo para facilitar a sua leitura. Ao poucos, vamos implementar outras ferramentas e novidades, e contamos com a sua ajuda para isso. Deixe o seu comentário aqui na matéria ou nas nossas redes sociais dizendo o que achou da iniciativa e dando suas ideias de melhoria. Vamos construir juntos esses canal, ok?

Acesse a nossa nova editoria:

www.administradores.com.br/informe-se/entretenimento/

Um grande abraço da
Equipe Administradores

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo