segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HSM Educação está com inscrições abertas para cursos de Pós-MBA

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro.

Por Redação, www.administradores.com.br

Estão abertas as inscrições para as primeiras turmas dos cursos de EDPs (Executive Development Program), promovidos pela HSM Educação. Os cursos oferecem aprofundamento nos segmentos de Marketing, Negociação, Inovação Estratégica e Gestão de Pessoas.

Os interessados já podem efetuar as inscrições, que ficam abertas até o dia 15 de outubro. As aulas estão com início previsto para o dia 24 de outubro, para os cursos de Marketing e Negociação e 26 de outubro para os cursos de Inovação Estratégica e Gestão de Pessoas.

Trata-se de um novo modelo de curso, com foco em executivos de média gerência. Cada EDP terá em sua grade seis disciplinas, com duração de 20 horas/aula cada e ministradas no período de seis meses. Durante todo o programa os profissionais estarão em contato com professores internacionais e locais, que trazem ampla vivência em grandes corporações.

As aulas serão lecionadas na sede da HSM Educação, localizada na capital paulista, no WTC Torre Empresarial.

As inscrições para o processo de seleção devem ser feitas pelo site da HSM Educação,www.hsmeducacao.com.br. Mais informações pelo 3614-1436. Todos os candidatos inscritos passarão por uma entrevista com a coordenação.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo