terça-feira, 13 de setembro de 2011

Carga tributária: movimento Hora de Agir cria hotsite para fomentar protestos

A campanha também inclui ação nas redes sociais e peças de marketing direto.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

R$ 1 trilhão é muito. É sob esse mote que o movimento Hora de Agir quer incentivar os brasileiros a protestarem contra o aumento progressivo da carga tributária. Como parte da ação, o movimento criou o hotsite, onde os internautas poderão expressar sua opinião sobre o assunto. A campanha também inclui ação nas redes sociais e peças de marketing direto.

O movimento Hora de Agir é uma iniciativa das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e surgiu num momento oportuno e alarmante: a virada do Impostômetro para 1 trilhão de reais no dia 13 de setembro.

Pelo site, é possível gravar um vídeo protesto, deixar uma mensagem com sua opinião e enviar um recado para os deputados votarem a favor do Projeto de Lei 1.472/07, que determina que as notas fiscais informem o consumidor sobre o percentual de imposto embutido em cada produto.

No dia da Virada, um evento denominado "Feirão dos Impostos" no Páteo do Colégio na cidade de São Paulo será palco do grande Apitaço, evento programado para o dia 13 de setembro, às 11h. A ideia é que o evento aconteça também no Brasil inteiro, quando diversas pessoas assoprarão seus apitos, fisicamente ou virtualmente, mostrando sua indignação.

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Hora-de-Agir/138399512916000?created

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo